Sobre

“Seja bem-vindo à minha casa. Entre à vontade, saia são e salvo e deixe aqui um pouco da felicidade que traz!”

Bram Stoker, Drácula


Faço das palavras do Conde, as minhas.

Vou compartilhar e discutir com vocês, aqui na Lua Sombria, sobre as coisas que mais me atraem na cultura obscura: literatura, visual, eventos, jogos de RPG, curiosidades e principalmente música.

A parte de Música fala de forma simplificada (pois existem muitos rótulos e vertentes) sobre os tipos de música com temática sombria ou relacionadas com a cena gótica. O objetivo é apresentar artistas não tão conhecidos pelo público e sem deixar de falar também sobre os grandes nomes que você deve conhecer.

A seção Literatura apresenta livros e contos que transportam o leitor para um mundo sombrio com ameaças sobrenaturais.

O Lua Sombria tem uma seção destinada a divulgar eventos de todo o Brasil, mas devido ao tempo escasso deste que vos escreve, esse espaço está temporariamente desativado. Caso queira se tornar um divulgador de eventos de literatura, RPG ou festas góticas, você será muito bem vindo! Basta entrar em contato .

Encha sua taça com vinho ao som de uma boa música da radio online à direita. Sinta-se livre para explorar os posts, comentar e discutir. Conheça o que há de melhor no mundo obscuro seguindo o Lua Sombria no Twitter e mantenha-se atualizado curtindo nossa página do Facebook ou assinando os feeds. Não se esqueça do principal: Divirta-se!

 


Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1