Publicado em 10 de fevereiro de 2021 | por Trevor

Sirenia faz cover de clássico dos anos 80, Voyage Voyage

A banda de Metal Sinfônico norueguesa Sirenia, liderada pelo talentoso guitarrista Morten Veland, se arriscou pela primeira vez em fazer um cover de uma música pop. Estamos falando de Voyage Voyage da cantora Claudie Fritsch-Mentrop, mais conhecida como Desireless. Um verdadeiro clássico dos anos oitenta.

Nessa versão, ouvimos os cativantes sintetizadores da versão original ganhando todo o peso característico das guitarras do Sirenia. Nos vocais temos a bela cantora Emmanuelle Zoldan, que está na banda desde 2016 tendo participado dos os álbums “Dim Days of Dolor” (2016), “Arcane Astral Aeons” (2018) e o “Riddles, Ruins & Revelations” com o lançamento para o dia 12/02/2021 e que conta com esse inusitado cover. A vocalista do Sirenia conta:

Foi ousado, mas conseguimos! Todas as bandas que nos acompanharam conhecem a história desta icônica canção francesa dos anos 80, que se tornou a nossa “música mascote” no ônibus de turnê. Fazer um cover disso era inevitável!

Claro que cantar no idoma francês não deve ter sido nenhum desafio para Emmanuelle, sendo que esse é seu idioma nativo. E você, o que achou dessa nova roupagem de Voyage Voyage?

 

 

Sirenia-Riddles-Ruins-Revelations

Tags: ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwitterrssyoutube
  • † Pinterest

  • † Twitter

  • † Facebook


UA-20981104-1