Notícias KMFDM

Publicado em 15 de junho de 2016 | por Trevor

KMFDM lança camisas em apoio às vítimas de Orlando

closeObs.: Você está acessando uma notícia antiga, publicada há 3 anos e 2 dias.

A tragédia ocorrida em Orlando/EUA comoveu muita gente, inclusive os artistas da cena underground. Havíamos noticiado ontem sobre o Combichrist que decidiu adiar o lançamento do seu clipe em respeito aos parentes das vítimas, devido às cenas de violência contidas no vídeo. Dessa vez, outra banda que se manifestou foi os pioneiros do industrial rock, o KMFDM.

A banda está vendendo camisas exclusivamente em benefício dos familiares das vítimas que morreram no que foi considerado o pior ataque terrorista nos EUA desde o 11 de Setembro.

De acordo com o KMFDM, 100% dos lucros serão direcionados à Equality Florida’s Pulse Victim Fund, com os links para doação direcionado para a campanha na plataforma GoFundMe. As encomendas estão disponíveis em diversos tamanhos e em duas cores: cinza e preta. Você pode adquirir pela loja oficial do KMFDM: kmfdm.fulfillmentmerch.com

Até o momento em que este artigo está sendo escrito, as doações no GoFundMe já atingiram U$4.301.536 – quase batendo a meta de 5 milhões de dólares. Foram 92.879 doadores em 3 dias! A própria plataforma GoFundMe contribuiu com U$ 100.000 dólares.

 



Tags: ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1