Notícias The-Lonely-Soul-Experience_path-of-blood-capa-blutengel

Publicado em 27 de junho de 2014 | por Trevor

Conheça o novo projeto de Chris Pohl do Blutengel

closeObs.: Você está acessando uma notícia antiga, publicada há 4 anos 10 meses e 26 dias.

 

The Lonely Soul Experience é o nome do novo projeto de Chris Pohl, conhecido pelo seu bem sucedido projeto de electrogothic Blutengel. Seu álbum de estreia, Path of Blood, tem a data de lançamento prevista para 25 de Julho de 2014.

Inspirado pelo trabalho do álbum sinfônico do Blutengel, “Black Symphonies”, e por sua apresentação no primeiro festival Gothic-Meets-Klassik, Chris Pohl ficou fascinado pelo som massivo que apenas uma orquestra completa pode nos oferecer. Sendo um grande fã de filmes de fantasia e jogos eletrônicos de RPG com suas trilhas sonoras, ele se encantou pela ideia de criar sua própria sinfonia épica.

Com o produtor do Blutengel – Mario Rühlicke – Chris encontrou o parceiro de crime ideal, que ficou simplesmente obcecado com a ideia de criar sua própria sinfonia épica. Em The Lonely Soul Experience, a dupla não pretende redefinir os gêneros de orquestração clássica ou as trilhas sonoras de filmes, mas sim tentar uma abordagem dessa nova fronteira à partir de uma perspectiva totalmente diferente. Portanto, “Path Of Blood” é uma espécie de re-interpretação da música neoclássica por dois músicos eletrônicos, resultando em uma fascinante fusão da música eletrônica com estruturas sinfônicas que aspiram novos ares num gênro da moda antiga.

Em 12 partes instrumentais e a emocionante “Lara’s Song”, The Lonely Soul Experience cria paisagens sonoras monumentais sombrias que irão lhe deixar sem fôlego. Um álbum para se compenetrar e realmente ouvir a fundo… sozinho ou acompanhado, na escuridão, à luz de velas e uma boa taça de vinho: aumente o volume e mergulhe num encantador mundo sônico.

Track Listing:
1. Path Of Blood
2. The Crypt
3. The Dragon
4. Lara’s Song
5. Rise Of The Ancient King
6. The Emperor Returns
7. Hail To The Saviour
8. A New Frontier
9. Wardance
10. Two Suns
11. Maid of Orleans

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1