Notícias All-Beauty-Destroyed f

Publicado em 19 de março de 2012 | por Trevor

Aesthetic Perfection lança mais dois videoclips inéditos

closeObs.: Você está acessando uma notícia antiga, publicada há 7 anos 6 meses e 4 dias.


Capa do álbum

Nos últimos dois meses, Daniel Graves andou fazendo algumas alusões  sobre a produção de um novo clip do Aesthetic Perfection. Contudo, ele havia em mente algo mais ambicioso e foi necessário encontrar o diretor ideal para fazer a coisa acontecer. Após meses de procura, encontrou Mitch Massie que trabalhou com o Aesthetic Perfection em quatro exaustivos dias para lançar não apenas um, mas dois videoclips: “A Nice Place to Visit” e “All Beuty Destroyed“, repectivamente, a primeira e a última faixa do seu álbum mais recente. Se você gosta de música eletrônica sombria mas ainda não conhece Aesthetic Perfection, essa é uma boa oportunidade de degustar um pouco desse grande trabalho.

A música “A Nice Place to Visit“, como abetura do álbum, é intensa e já começa com uma porrada nas caixas de som.

Já “All Beauty Destroyed” é um contraste sonoro com a música do clipe acima, pois possui um tom mais melódico. Tem como fundo uma bela passagem de piano. As poucas cores deste vídeo e o aspecto mórbido de Daniel Graves passa um clima meio depressivo e bizarro.

Tags: , ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1