Dark Electro Bereshit

Publicado em 7 de janeiro de 2016 | por Trevor

Bereshit – O clipe removido do Youtube por ser “chocante e repugnante”

Os argentinos do Bereshit, lançaram recentemente o videoclipe “Voodoo”, que é faixa de seu novo álbum digital “Virtual Freedom 1.5″. O video, porém, foi rapidamente removido do Youtube e do Facebook por suas cenas de sexo, horror e muito sangue.

unnamed

 

Mas como não temos frescura pudor demais por aqui, e a plataforma de vídeos Vimeo também não, publicamos abaixo para que vocês possam conferir o polêmico videoclipe de “Voodoo” (tire as crianças da sala) :

 

A banda é composta por Chucky Aeternus (vocal, composição, baixo, programação), Mx Random (baterista, programador), Israel Ferreyra (guitarra), e Pao Agramon (Performance). Formada em 2011, a banda vem da cidade de Mendoza, na Argentina. Eles misturam sua paixão pelo dark electro com performances teatrais embasadas no instinto animal e violência repleta de erotismo.

O álbum “Virtual Freedom” está disponível no bandcamp:

 

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



4 Responses to Bereshit – O clipe removido do Youtube por ser “chocante e repugnante”

  1. Jessica says:

    Ameeeeeei

  2. Jessica Rezende says:

    Uouuuu ameeeeeei!!!!

  3. Suh says:

    Maravilhoso ♡

  4. Samuel says:

    Adorei essa música perfeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1