Publicado em 22 de junho de 2016 | por Trevor

Combichrist – Rastejando sobre uma pilha de corpos em novo clipe [+18]

Após adiar o lançamento do clipe por razões sensatas, o Combichrist finalmente nos presenteia com o sangrento clipe da música “My Life My Rules”, faixa presente em seu último álbum.

O vídeo começa com Andy LaPlegua saindo de uma pilha de gente morta, totalmente ensanguentado. Ele então encontra com o resto da banda e todos se dirigem rumo à um show. Esse é só o começo de um clipe macabro, com rituais de bruxas dançando em volta da fogueira e muito sangue.

O diretor Jason Alacrity conta como surgiu a ideia:

Essa história começou quando eu recebi um telefonema de Andy (LaPlegua). Ele disse ‘Eu quero rastejar para fora de uma pilha de corpos cobertos por sangue. Em seguida vou procurar por roupas em algum lugar e me vestir. O sangue vai escorrer através de uma camisa branca, então a banda aparece e nós faremos uma performance num bar’. Aí eu disse ‘Bem, isso me parece perverso. Vamos fazer’.

Foi aí então que o meu trabalho fez sentido do ponto de vista narrativo. Eu estava realmente empolgado em trabalhar com a banda novamente depois do clipe ‘Maggots’, e animado para trabalhar em preto e branco dessa vez. Eu cresci bastante inspirado em filmes clássicos de monstros da era silenciosa como ‘Häxan – A Feitiçaria Através dos Tempos’.

Eu senti que a cena de abertura nas madeiras e o fogo, e as danças durante o ritual foram um reflexo disso. A parte do assassinato no ritual veio do nome da música ‘My Life My Rules’ [Minha vida Minhas Regras]. Regras são padrões, disciplinas e muitas vezes rituais. E a filmagem numa zona rural, com a ideia de manipuladores de cobras e curandeiros pareceu fazer sentido. Um sertão de esquisitos criando seu próprio ‘Monstro Frankenstein’ das religiões.

Isso foi um vídeo incrivelmente divertido de filmar. Nós o fizemos com a ajuda de um monte de pessoas ótimas em Marietta, na Georgia, e a maioria dos quais eram amigos da banda doaram o seu tempo e os locais. Todos se divertiram muito, eu eu acho que isso veio através do vídeo. Mesmo apesar do tema tenebroso do clipe.

 

Combichrist - My Life My Rules - Video

Tags: , ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1