Publicado em 7 de outubro de 2016 | por Trevor

The 69 Eyes – Tomando um drink servido pela morte em “Lady Darkness”

“Desculpe-me Lady Darkness, eu não voltarei para casa com você esta noite.”

Os dark rockers do The 69 Eyes apresentaram mais um clipe do seu último álbumUniversal Monsters, lançado em Abril deste ano. A gravação do vídeo foi feita pelo vocalista Jyrki 69, que comenta:

A letra dessa canção fala sobre minha vida nos bares de Nova Iorque, sendo que ‘Lady Darkness’ é a própria Morte vestida de barista. Então, naturalmente fui para lá fazer as filmagens do clipe, apresentando diversos aspectos culturais do rock n’ roll na parte baixa do leste e em outros lugares de Manhattan.

O rapaz protagonista do vídeo – um ‘Cowboy da Meia-noite’ moderno – é o meu amigo Sam Hariss, baixista de uma banda bem legal de Nova Iorque The Sweet Things. As outras pessoas são apenas amigos e meus lugares favoritos como The Cast NYC. Eu filmei isso durante o meu longo fim-de-semana lá em Agosto. Mais uma vez ficou parecido com meus quadrinhos: um pequeno filme em preto e branco como nos primeiros que gravei: ‘Jerusalem’ e ‘Miss Pastis’. ”

Banda The 69 Eyes - Gothic Rock

Tags: ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1