Publicado em 16 de fevereiro de 2021 | por Trevor

Type O Negative – Black No. 1 se encontra com o Synthwave

Type O Negative sem dúvidas se tornou uma das bandas mais icônicas de Gothic Metal. O vocalista e baixista Peter Steele infelizmente faleceu em 2010 aos 48 anos, mas o seu legado perpetua até os dias de hoje.

Exatamente 10 halloweens após Peter Steele ter nos deixado, sua canção mais conhecida, “Black No. 1″, ganhou uma versão Synthwave. A releitura foi feita pelo talentoso músico Anthony Vincent, que ficou bastante conhecido pelo seu canal no Youtube Ten Second Songs, onde ele interpreta versões inusitadas de músicas famosas.

Essa versão levou a clássica música do Type O Negative para os anos 80, com suas arrastadas guitarras se transformando em sintetizadores. E você, o que achou? Peter Steele ficaria orgulhoso ou deve estar se revirando no túmulo nessas horas?

 

type-o-synthwave


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwitterrssyoutube
  • † Pinterest

  • † Twitter

  • † Facebook


UA-20981104-1