Futurepop Daniel Graves Necessary Response

Publicado em 9 de setembro de 2011 | por Trevor

Necessary Response

 

“Toda criatura viva na Terra morre sozinha”

A primeira aparição de Necessary Response foi em 2005 numa compilação de Industrial/EBM chamada Machineries of Joy Vol. 3, com a faixa Forever. Rapidamente surgiram tópicos em fóruns com comentários de pessoas interessadas pelo projeto, querendo saber a respeito do autor. Contudo, nada se sabia sobre a identidade dos membros e ninguém pôde dar uma informação concreta.

O artista por trás de tudo não era ninguém menos que Daniel Graves do Aesthetic Perfection. Para desviar a atenção sobre ele na época, Graves criou um perfil do Necessary Response no Myspace usando nome e localização falsa, e manteve sua identidade escondida até então.

Em 2007, um pouco antes do lançamento do álbum de estréia, Daniel Graves colocou seu nome e localização no Myspace do projeto e assumiu publicamente ser o autor do Necessary Response .

De acordo com ele, as canções foram produzidas a partir de faixas que não se enquadravam no formato do seu outro projeto. Baseado em melodias simples e memoráveis linhas de vocal, as músicas são carregadas de feeling e oferecem mais do que apenas músicas dançantes. Em síntese, é a essência de um EBM bem trabalhado combinado com vocal limpo.

Apesar da boa repercursão do álbum Blood Spills Not Far From the Wound, Daniel Graves infelizmente não pretende dar continuidade ao Necessary Response, tendo em vista dar foco ao Aesthetic Perfection, que é seu projeto principal.

Gênero: Futurepop,  Electro

Site oficial: Myspace Oficial

Álbum de estúdio

  • 2007 – Blood Spills Not Far From the Wound


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Comments are closed.

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1