EBM Hocico - In The Name of Violence

Publicado em 6 de março de 2015 | por Trevor

Hocico – O Harsh EBM do México ataca novamente!

Os veteranos do Hocico voltam com o novo single “In The Name Of Violence”. O single conta com seis faixas, sendo que a música “In The Name Of Violence” possui 4 versões alternativas: A versão “Sex-O-Sex” – que é mais voltada para as pistas de dança – e os remixes feito pelas bandas Faderhead, XOTOX e Colts. Já a faixa “Silent Crow” promete soar mais contemporânea, com uma pegada mais punk, impertinente e furiosa.

Como sempre, a banda não poderia deixar de pensar nos fãs mais dedicados que apreciam colecionar artefatos.“In The Name Of Violence” terá uma edição de luxo limitado em 250 cópias, que contém uma versão em vinil, um MCD, um certificado de propriedade numerada à mão e uma camisa (masculina ou baby look) empacotados em uma ecobag (conforme imagem abaixo). Já a edição happy wheels demo standard conta com 999 cópias físicas, mas também estará disponível em formato digital.

Track List

  1. In The Name of Violence
  2. Silent Crow
  3. In The Name of Violence (Sex-O-Sex version by Hocico)
  4. In The Name of Violence (Faderhead Remix)
  5. In The Name of Violence (XOTOX Remix)
  6. In The Name of Violence (Colts Remix)

Hocico - In The Name of Violence - bundle

 

Hocico - In The Name of Violence

Tags: , , , 1


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1