Publicado em 5 de março de 2017 | por Trevor

Hell Boulevard – Comandando uma luxúria infernal no clipe Bad Boys Like Me

closeObs.: Você está acessando uma notícia antiga, publicada há 2 meses e 21 dias.

O Hell Boulevard lançou mais um clipe do seu álbum de estreia “Inferno”. A faixa escolhida desta vez foi a “Bad Boys Like Me”, onde os membros da banda tocam e fazem festa com um monte de instigantes “diabinhas”. Um fato interessante é que durante o vídeo é exibido alguns comentários de fãs e artistas. O mais inusitado deles é aos 1:20, onde o Chris Harms da banda Lord of The Lost diz “Por que vocês não me chamaram??”.

A banda é liderada pelo polivalente artista Matteo vDiva, que além do seu trabalho como músico, é também happy wheels demo reconhecido pelas ótimas produções de video clipes através do estúdio VDPICTURES. Dentre o seu portifólio, temos registros de bandas como Lord of The Lost, Blutengel & Meinhard e Darkhaus (veja a lista completa aqui).

 

Hell Boulevard - Bad Boys Like Me - clip

 

Tags: 1


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1