Publicado em 23 de junho de 2013 | por Trevor

Clipe Legendado – As palavras por trás da música White Skies do Moonspell

closeObs.: Você está acessando uma notícia antiga, publicada há 6 anos 8 meses e 7 dias.

 

“E eu espero por seu toque agora. Minha carne na sua…”

Ouvindo a discografia do Moonspell, é fácil identificar as duas facetas dessa talentosa banda lusitana. Álbuns como Wolfheart, Irreligious e Darkness and Hope possuem uma atmosfera mais gótica e misteriosa, ao passo que The Antidote, Memorial e Night Eternal são mais agressivos e diabólicos, voltando-se mais ao metal extremo.

Assumindo esses dois lados, Moonspell nos presenteou em 2012 com o álbum duplo Alpha Noir / Omega White, mostrando uma fantástica inspiração do lado Metal Extremo e Metal Gótico, respectivamente.

Hoje eu gostaria de lhes apresentar o lado mais luxurioso do Omega White, que foi muito bem representado pelo clipe White Skies. A meu ver, esta música nos leva a sentir um pouco da dicotomia no instinto primitivo humano: o amor e o ódio. Foi com grande satisfação que traduzi e legendei este clipe, pois ao entender a letra podemos ter um sentimento mais vívido sobre a música.

 

 

Tags:


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1