Literatura turno-da-noite-02

Publicado em 8 de agosto de 2012 | por Trevor

O Turno da Noite ganha uma versão em HQ

closeObs.: Você está acessando uma notícia antiga, publicada há 6 anos 10 meses e 9 dias.
O Turno da Noite - Versão HQ

clique para ampliar

Agora a saga do livro O Turno da Noite, escrita por André Vianco, poderá ser mais uma vez explorada com novos olhos. Atravesse a Escuridão Eterna do universo criado pelo autor em formato de história em quadrinhos. Os personagens ganharam nova vida através das mãos do artista Denilson Santtos, e será publicada pela editora Novo Século. Confira a sinopse:

Quatro vampiros novatos são seduzidos pelo ancião Ignácio a se juntarem a sua agência de assassinos de aluguel em troca de ensinamentos. Um capitão do exército brasileiro as voltas com a sedutora vampira calíope enfrenta seus maiores temores ao tentar frear a epidemia de vampiros que se alastra pelo pais. Dois irmãos separados por luz e trevas se reencontram por razoes improváveis. Imagens e personagens saídos das páginas de um dos maiores sucessos do escritor André Vianco ganham forma e cor nos traços do artista Santtos e materializam as aventuras de “O Turno da Noite” nessa obra fantástica. Quem é fã de Vianco não pode perder e quem ainda não conhece o trabalho de um dos maiores escritores da atualidade encontra em “Escuridão Eterna” uma excelente chance para experimentar a imaginação do autor.

Garanta já o seu exemplar: O Turno da Noite – Escuridão Eterna

 

Quem estiver em São Paulo nos dias 12/08 e 18/08 de 2012, terá a oportunidade de ter o seu exemplar autografado na Bienal do Livro, conforme o flyer abaixo.

clique para ampliar

Além dessas datas, o André Vianco também estará na livraria Saraiva no dia 16, às 19 hrs.

Mais informações: http://www.facebook.com/HQOTurnoDaNoite


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1