Livros o-demnio-do-computador-marcia-kupstas-13906-MLB3891612951_022013-F

Publicado em 23 de novembro de 2011 | por Trevor

O Demônio do Computador

“O que era estranho vira alucinado, o que era esquisito passa a demoníaco.Como os textos da história, O demônio do computador parece ganhar vida própria e força os limites do verossímil com uma energia doida.” – Geraldo Galvão Ferraz

Um verdadeiro cardápio de horror, sexo e humor negro. A princípio parece ser uma estória simples: um jovem bancário que almeja a carreira de escritor junta suas economias para comprar um computador (na época em que a estória acontece, computadores não eram fáceis de se adquirir como hoje). Mas após escrever seus primeiros contos, coisas realmente bizarras começam a acontecer e o que vem em seguida é cada vez mais insano!

O Demônio do Computador é o romance de estréia de Marcia Kupstas na literatura adulta. E para uma escritora de sucesso na literatura juvenil, é impressionante como ela consegue contar a estória dentro da perspectiva de um homem, representando a forma de pensar, pervertida por muitas vezes.

Convido você a viver uma bizarra situação com direito a bruxas, íncubos e velhas feiticeiras!

Editora: Moderna
Ano:
1997
Páginas:
365


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Comments are closed.

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1