Livros Lagrimas-de-sangue

Publicado em 4 de novembro de 2013 | por Trevor

Lágrimas de Sangue – A Traição

 Lágrimas de sangue

Saudações Criaturas da Noite!

Hoje tenho o orgulho de apresentar-lhes uma mais obra vampiresca nacional. Escrito por Lucas Pinheiro e publicado pela editora Corpos, Lágrimas de Sangue irá lhe arrastar para o cerne das reviravoltas entre caça e caçador num cenário onde luz e trevas se digladiam.

Sinopse:

Durante séculos e mais séculos a família Helsing vem assassinando vampiros em toda parte do mundo; alguns membros dizem servir a Igreja Católica, outros trabalham para si mesmos. O clã Helsing iniciou esse ramo graças ao Van Helsing, um caçador muito renomado e respeitado como santo entre os caçadores, fora e dentro de sua família. Aqueles que servem a igreja são chamados de Crédulos, eles matam os vampiros em nome de Deus e de seu filho único, Jesus Cristo. Aqueles que trabalham para si mesmos são conhecidos como Nômades, eles não tem lugar fixo e nem mandantes, sempre são motivos para notícias e tumultos locais. Aqueles que pertencem à família Helsing tem seus primeiros trabalhos nas cidades pequenas; após dez anos de sucesso eles podem optar por ser um Crédulo e servir pessoalmente o papa ou seguir seu próprio caminho nos becos das cidades grandes, onde são motins de monstros. Luxer é um jovem caçador e estuda na universidade de Medwer, na cidade Montral, no interior da Inglaterra. Ele já esta no ramo há um ano, pois tem 18 anos e no ano passado encerrou seu treinamento com seu pai, Lord Helsing, um Crédulos. Agora, cabe a ele seguir seu caminho na pequena cidade de Montral e decidir por si mesmo seu caminho no futuro.

Onde adquirir: Loja 1 | Loja 2
Contato com o autor: Email | Facebook | Twitter

Tags: ,


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1