Livros A Canção do Súcubo

Publicado em 18 de setembro de 2011 | por Trevor

A Canção do Súcubo

“As estatísticas mostram que a maioria dos mortais vende suas almas por cinco motivos: sexo, dinheiro, poder, vingança e amor. Nessa ordem. Suponho, então, que eu deveria ficar mais tranquila por estar dando uma ajuda com o motivo número um.”

A adorável e sedutora Georgina Kincaid é uma Súcubo que tenta levar uma vida de humana normal trabalhando em uma livraria. Mas isso pode ser complicado quando seu chefe é um Arquidemônio e você está em constante contato com duendes, vampiros, anjos e outros seres.

Não é uma história de horror, daquelas que causam frio na espinha. Mas recomendo para quem gosta de ficções envolvendo criaturas sobrenaturais. Esse livro tem boas doses de investigação, sexo e mistério narrados em uma forma descontraída.  É o primeiro dos 6 livros que contam a trajetória de Kincaid.  A autora dessa obra é Richelle Mead, conhecida também pela série Academia de Vampiros.
Título Original: Succubus Blues
Páginas: 299


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Comments are closed.

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1