Contos Untitled design (5)

Publicado em 18 de março de 2011 | por Trevor

0

Dança da Morte

 

“Quando você está dormindo, quando você repousa em sua cama e você acorda de seus sonhos para ir dançar com os mortos”

Deixe-me contar uma história de arrepiar os ossos, sobre algumas coisas que eu vi.

Uma noite eu andava pelo mata, havia bebido apenas um drink e nada mais. Estava andando a esmo apreciando o brilho do luar, contemplando as estrelas sem estar ciente da presença tão próxima a mim, que observava todos os meus movimentos. Senti medo e caí de joelhos enquanto algo correu das árvores até mim, e me levou à um lugar profano, onde eu caí em tentação.

Eles então me convocaram para me juntar a eles em uma dança dos mortos. Para o círculo de fogo eu os segui e fui guiado no  meio dele. Como se o tempo tivesse parado, fiquei paralisado de medo,  mas continuava querendo ir. As labaredas de fogo não me machucavam enquanto eu caminhava pelas brasas. Me senti em transe e meu espírito foi levado de mim. Se ao menos alguém tivesse a chance de testemunhar o que aconteceu comigo…

E eu dancei, me curvei e cantei com eles. Todos tinham a morte em seus olhos. Silhuetas sem vida, mortos eles todos estavam e do Inferno eles haviam ascendido. Enquanto eu dançava com a morte, meu espírito ria e uivava para mim. Abaixo estava meu corpo, apenas dançando no  circulo dos mortos até que chegou a hora de ambos se reunirem. Meu espírito desceu até mim e eu não sabia mais se estava vivo ou morto, enquanto isso os outros se juntavam.

Por sorte uma escaramuça começou e tirou a atenção de todos. Quando eles pararam de me olhar, foi o momento em que aproveitei para fugir. Corri como o inferno, mais rápido que o vento e para trás eu não olhei. Também não ousei olhar direto para frente.

Até hoje eu acho que nunca vou saber porque eles me deixaram partir. Mas eu nunca mais irei dançar novamente, até que eu dançe com os mortos.

Obs: Essa é a tradução da música “Dance of Death” do Iron Maiden. Um verdadeiro conto sombrio!


Sobre o Autor

Desenvolvedor de sistemas web, fascinado por estórias sobrenaturais e música obscura. Criou o Lua Sombria para divulgar informações sobre bandas, livros, jogos de RPG e trocar idéias com pessoas que compartilham esses mesmos vícios.



Comments are closed.

Voltar ao Topo ↑
  • † Siga-nos

    Facebooktwittergoogle_plusrssyoutube
  • † Facebook

  • † Twitter

  • † Parceiros

    Blutengel Brasil - Fã Blog

    Alternativo Alemão

    Insanity BH
  • † Pinterest


UA-20981104-1